Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Em primeira novela, Paulo Tiefenthaler diz que público o elogia

O ator ficou conhecido por fazer filmes e séries

Redação iBahia • 25/09/2016 às 15:15 • Atualizada em 29/08/2022 às 0:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Paulo Tiefenthaler, de 48 anos, experimenta pela primeira vez uma popularidade diferente da que tinha até fazer sua primeira novela. Em “Haja coração”, ele é o publicitário Rodrigo, um homem com algumas peculiaridades e, talvez por isso, um tipo que vem chamando atenção do público, principalmente o feminino. “O olhar é diferente. Não sofro um assédio insuportável, claro. Me acham charmosão”, conta ele.

				
					Em primeira novela, Paulo Tiefenthaler diz que público o elogia
Não é de hoje que ele seduz. Mesmo quando apresentava no Canal Brasil o programa “Larica total”, com roupas despojadas, o cabelo meio desgrenhado, bigodinho ou barba. “Recebi alguns pedidos de namoro e casamento naquela época”, recorda ele. A justificativa de Paulo é simples: “Acho que as pessoas gostam de humor, de papo, de rir. Se sentem atraídas por isso”.
Para ele, o tempo dos galãs muito bonitões ficou no passado. “Até os atores que passaram a vida fazendo esse papel foram buscar alternativas, oportunidades de mostrar um outro lado. Ou seja, existe um espaço para tipos comuns por aí também”, analisa ele, que acabou de fazer um ensaio para a revista “TPM”, no qual posou com as partes íntimas de fora: “Não foi fácil, eu lá, com meu corpão de 48 anos. Mas achei o resultado interessante. Já tinha feito um outro nu, umas fotos no meio da floresta para uma exposição nos anos 90. Mas foi só para isso e ninguém viu. Ainda bem. Morro de medo de um nude vazar aí na internet”.

				
					Em primeira novela, Paulo Tiefenthaler diz que público o elogia
Prestes a ser pai — o bebê é fruto de uma amizade colorida e nasce em março de 2017 —, Paulo diz que, ao saber da novidade, foi tomado por uma felicidade imensa. “A mãe é incrível, bom caráter. Aconteceu, não foi planejado, mas quando ela me contou eu disse: ‘Que legal! Vou criar amarradão’”.
Homem de muitas paixões, paulo diz que no momento não está namorando oficialmente. Mas o coração está preenchido. Não, não é pela mãe de seu futuro filho. “Nunca passei muito tempo sem me relacionar. Sou solitário, gosto de ficar sozinho também, mas acabo não ficando muito. Às vezes, elas me procuram, noutras vou atrás. Acontece de conhecer gente muito interessante”, diz ele, que nega que não queira se casar: “Parece que bati o martelo e decretei isso. Não! Eu já morei junto. Só nunca comecei uma casa do zero, sabe? Mas não descarto nada”.

				
					Em primeira novela, Paulo Tiefenthaler diz que público o elogia
Com projetos de duas séries para canais fechados e um espetáculo para o teatro, Paulo acaba de ganhar o Kikito de Melhor Ator no festival de Cinema de Gramado pelo longa “O roubo da taça”. “Foi tão bacana, pena que o filme já tenha saído de cartaz. Foi um trabalho delicioso”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto