Ana Maria Braga participou do programa 'Esquenta' da Rede Globo na tarde deste domingo (5), e se emocionou ao relembrar a trajetória complicada e os problemas com o pai. A apresentadora contou que chegou a fugir de casa para conseguir investir em seus sonhos.
“Pulei janela e tudo. Queria fazer faculdade e meu pai dizia que filha dele não ia fazer. Fui para casa de uma tia minha em Rio Preto. Tinha USP lá e eu queria fazer medicina, mas não tinha grana para fazer cursinho porque ele me deserdou. Comecei a fazer Biologia porque quando eu terminasse, poderia entrar no segundo ano de medicina. Então, era o caminho mais curto. Terminei a faculdade e vim para São Paulo fazer mestrado na USP. [Depois] Fiz faculdade de jornalismo para poder ser jornalista”, disse.
Foto: Reprodução/TV Globo |
Ainda na ocasião, Ana - que apresenta diariamente o programa Mais Você - falou sobre sua rotina diária: “acordo 10 para as cinco da manhã. Se você quer fazer um negócio bem feito, não dá para ser saideira da noite, ir a jantar, à festa e ter a coerência de acordar a hora que eu acordo e fazer um bom trabalho". E confessou que sente falta de sair com os amigos: “não me dói, às vezes sinto falta de sair, tomar um vinho com um amigo, jantar fora e tal. Mas jantar na casa de qualquer pessoa começa às 22h e às 22h eu tenho que estar indo embora. Até meia-noite, tenho que estar na cama”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade