A sorte pintou para o lado de Ilmar e o advogado conquistou a sua segunda liderança no Big Brother Brasil. A prova do líder consistia em um quiz para testar os conhecimentos dos confinados acerca do que estava acontecendo fora da casa. Entre as questões, algumas envolvendo os participantes do reality como o pedido de casamento de Elis após a sua eliminação.
Ilmar teve a sua segunda liderança definida com uma pergunta sobre uma possível separação de Gisele Bundchen. O sul mato-grossense acertou em cheio negando a afirmação eliminando Ieda.
Mas antes da definição da liderança, Marcos e Emilly fizeram a casa do Big Brother Brasil pegar fogo com mais uma DR do casal. O motivo? Cíumes de Elettra. A gêmea acusou o cirurgião de só manter amizade com a nova integrante da casa por interesse. "Queria ajudar a Lamborghini. Agora que ela é Lamborghini mesmo, o Marcos queria ajudá-la. Me ajudar não queria", disparou a jovem.
Chateado com a situação, o cirurgião plástico pediu um tempo na relação. "Vamos dar um tempinho", pede ele. Não satisfeita com a pergunta do gaúcho, Emilly disparou: "Você acha que eu sou mulher de dar tempo? Vamos romper o que temos agora". Apesar de todo drama, o casal terminou a noite nos lençóis.
Em apenas dois dias na casa, Elettra já conseguiu botar fogo no jogo. E a presença da sister deve causar ainda mais confusões entre os confinados. É que mais uma vez o paredão será triplo. Além do voto do líder e da casa, um outro brother deverá ganhar de forma indireta um poder dado por Elettra.
Antes de voltar para a Espanha, a italiana irá responder um questionário, as mesmas perguntas feitas para a jovem será feita para o resto da casa, quem acertar mais ganha o poder de indicar mais um brother para o paredão.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!