Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Puro luxo

Em Salvador, Virgínia e Zé Felipe se hospedam em mansão que Anitta esteve

Cantor gravou clipe e influenciadora filmou conteúdos na capital baiana

Redação iBahia • 02/08/2023 às 8:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Em Salvador, Virgínia e Zé Felipe se hospedam em mansão que Anitta esteve
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em Salvador desde a segunda-feira (31), Virginia e Zé Felipe escolheram um lugar cheio de luxo para a estadia na capital baiana. O cantor gravou um clipe na cidade e a influenciadora filmou conteúdos para as redes sociais.

O casal, as filhas e outras pessoas da família e equipe estão hospedados em mansão localizada no condomínio Bosque das Mangueiras, na Avenida Anita Garibaldi.

Leia mais:

O imóvel, que está à venda por R$ 11.500.00 milhões no portal imobiliário Imóvel Web e no Borges Realty, é nomeado como "Casa Garibaldi" e possui um terreno de 2.000m² (50mx40m) e 1.473m2 de área construída.

Cheio de luxo, o local é conhecido por uma outra grande celebridade, a cantora Anitta. Ela esteve hospedada na mansão durante o feriadão de Tiradentes, em abril deste ano, e chegou a gravar conteúdo para as redes as sociais.


				
					Em Salvador, Virgínia e Zé Felipe se hospedam em mansão que Anitta esteve
Foto: Divulgação

No perfil do Instagram, Virginia revelou que seguirá na Bahia com Zé Felipe mesmo após deixar Salvador, já que estará participando do casamento da prima.

“A gente veio pra cá pra gravar um clipe, e depois a gente vai pra uma outra praia, aqui na #Bahia também, pro casamento da minha prima: a Rafa e o Gabriel vão se casar na praia. Então, a gente vai pra lá e aí depois a gente volta pra Goiânia, se Deus quiser”, revelou ao responder um seguidor.

Sobre a nova música do sertanejo, ainda não existem detalhes concretos. O herdeiro de Leonardo mostrou bastidores da gravação que aconteceu no bairro do Bonfim.

"Coloca o capacete que lá vem pedrada. Galera, só gratidão a Deus por tudo. O clipe foi incrível. E quero agradecer também a todos envolvidos. Principalmente a minha gata por ser sempre minha parceira. Te amo demais, Virgínia", disse nos stories do Instagram.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto