Um áudio em que supostamente Latino aparece detonando Anitta está circulando nas redes sociais. No relato, o cantor conta que foi humilhado, que estava conversando com alguns gringos em um evento na casa de Anitta antes de a cantora aparecer e começar a falar com o grupo.
"Estava desenrolando o inglês, mas não estava falando da minha carreira, quem eu era, estava só dando uma atenção para os caras. Aí ela chega, quer roubar a cena, daquele jeito dela, espalhafatosa. Ela começou a falar, fiquei quieto, ela não falou comigo, deu um oi bem frio. Eu estava no bar, no canto. Ela não viu que eu estava falando em inglês com os caras, acho que ela não sabia que eu falava tão bem inglês. Aí perguntaram quem eu era. Ela olhou e falou 'ele é old school, ele já fez muito sucesso, mas hoje tá falido, tá quebrado", afirmou.
"Eu fiquei passado, fiquei pensando 'desmoralizo ela ou fico calado e vou embora?'", continua Latino.
Em outro momento da gravação, Latino conta que cortou qualquer tipo de relação com Anitta depois do caso."Cheguei em casa fiquei no quarto chorando pensando por que o ser humano é capaz de fazer isso, o que faz o ser humano querer desmerecer o outro para crescer e se sentir superior. Essa coisa dela de desmerecer o outro para se sentir poderosa é tão feio. A partir disso nunca mais quis ideia com ela. Se tiver do meu lado eu saio e vou para outro canto. isso foi uma das maiores decepções do mundo artístico pra mim", finalizou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade