Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

'Emagreci porque estou doente', diz Preta Gil sobre perda de peso

Cantora rebateu internautas que elogiaram perda de peso dela

Redação iBahia • 13/06/2023 às 15:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Emagreci porque estou doente', diz Preta Gil sobre perda de peso
Foto: Reprodução / Instagram

Preta Gil apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (13) para ter um papo sincero com os seguidores sobre a perda de peso, resultado do tratamento da cantora contra um câncer no intestino.

A artista iniciou explicando que entre as perguntas que mais recebe nas redes sociais está "nossa, como você está linda, quantos quilos você emagreceu".

Leia mais:

A cantora reforçou que esse tipo de comentário é indelicado e pediu bom senso por parte dos seguidores. "Não emagreci porque quis, emagreci porque estou doente", disse.

"Enquanto eu fazia quimioterapia eu ficava muito enjoada e isso não me permitia me alimentar da forma correta. Isso fez com que eu perdesse peso, mas isso não é saudável. Não conseguia me alimentar porque ficava muito enjoada. Perdi muita massa muscular e isso que estou correndo atrás de ganhar", explicou a cantora.

"Não é elogio, não façam este tipo de pergunta ou de comentário achando que estão me elogiando, porque isso não é um elogio. Eu não emagreci porque eu quis, eu emagreci porque estou doente", completou.

Por fim, ela pediu para que parassem com os comentários indelicados: "Isso é delicado. Já não é legal falar isso com a pessoa não doente, mas com a pessoa doente ainda é mais desagradável. Então, senso, por favor".

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Twitter
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto