No ar como a prostituta Teodora, da novela 'Gabriela', a baiana Emanuelle Araújo vem ganhando mais destaque no remake inspirado na obra de Jorge Amado, do que imaginava. Prova disso é que sua personagem - que a princípio faria um papel pequeno - já é uma das quengas principais do Bataclã comandado por Maria Machadão (Ivete Sangalo)
Em entrevista ao site Divrita-se, a baiana que também é cantora - falou sobre a emoção de fazer a novela, além revelar como é gravar com alguns amigos conterrâneos. "É maravilhoso! São amigos de longa data, como Betão, Gero Camilo, Harildo Deda, que é o mestre dos mestres de todos os atores baianos. Contracenamos juntos e foi algo lindo de morrer, uma emoção só!", disse ela.
Sobre a amiga Ivete Sangalo, a artista foi direta: "A Ivete tem um astral que a deixa pronta para tudo. A energia dessa mulher é impressionante. Ela tem uma coisa única, que é fazer tudo com a maior naturalidade. A Ivete é do momento, do agora, e o ator sempre precisa disso quando está disposto a mergulhar fundo no mundo de um personagem. A Ivete tem uma inteligência cênica incrível para quem está começando. Fiquei impressionada quando a vi em cena", contou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade