Durante algum tempo, Carminha (Adriana Esteves) conseguiu mais que um aliado, um confidente. Lúcio (Emiliano D'Ávila), está fazendo de tudo para ajudar a vilã. Mesmo sabendo que a vilã foi desmascarada e escorraçada da mansão pela família Tufão, o rapaz vai ficar mexido quando ela lhe pedir ajuda.
Mas o que o baiano Emiliano Dávila acha dessa paixão pela vilã? "Lúcio estenderia a mão para Carminha, porque se apaixonou por ela. Ele já tinha uma admiração por ela, que se transformou em paixão com a convivência e o sexo. Quem impede que ele a ajude é sua mãe, que a coloca para correr", afirma o ator em entrevista ao jornal Extra.
Estreante em novelas, o ator conta que não imaginava que Lúcio fosse crescer tanto e, muito menos, que teria um caso com Carminha."Fiquei surpreso ao ver que eles iriam às vias de fato. Foi uma virada bacana", ressalta. Envolvido no clímax da trama, a morte de Max, o ator afirma que, mais do que ser o assassino do malandro, gostaria de ser o morto da novela. "Por que, como aconteceu com Odete Roitman, em "Vale tudo", todo mundo sabe que ela morreu, mas, às vezes, fica difícil lembrar quem a matou", brinca.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade