A gravação das últimas cenas de "A força do querer" e o sucesso da trama de Gloria Perez foram motivo para festa do elenco e dos moradores da comunidade Tavares Bastos, no Catete, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após as últimas cenas. Nas redes sociais, Emílio Dantas aparece num churrasco com direito a samba pegando fogo na laje de uma das residências.
Uma publicação compartilhada por Carlinhos Moreno (@carlinhosmoreno) em Out 19, 2017 às 3:15 PDT
Na festança, o intérprete de Rubinho aparece cantando “É hoje”, samba da Escola de Samba União da Ilha do Governador, de 1982, e "Numa cidade muito longe daqui", interpretado por Marcelo D2 e Leandro Sapucahy. Os versos da segunda canção representam argumentos da polícia versus argumentos de criminosos sobre o tráfico de drogas. As imagens foram compartilhadas por um dos sambistas participantes do encontro.
Ao redor do artista, percussionistas tocam e comemoram. Entre os convidados, além da equipe que participou da novela, estavam moradores do entorno e figurantes. Um dos convidados da festa contou que Emílio Dantas estava convocando a galera para a folia após as gravações. "Qual é, mano! Já vai? Vai perder o churras lá em cima?", disse o ator, ao figurante que adiantou que as cenas de Emílio Dantas no último capítulo foram feitas sem dublê.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade