Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Dia dos Pais

Emílio Dantas chora com homenagem da família no 'Encontro'

Ator recebeu vídeo especial da esposa Fabíula Nascimento e dos gêmeos do casal

Redação iBahia • 11/08/2023 às 14:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Emílio Dantas chora com homenagem da família no 'Encontro'
Foto: Reprodução/TV Globo

Emílio Dantas recebeu uma homenagem especial da esposa, Fabíula Nascimento e dos gêmeos do casal. No dia em que vai ao ar o último capítulo de "Vai na Fé", nesta sexta-feira (11), o ator recebeu o carinho da família e uma mensagem antecipada de Dia dos Pais no programa "Encontro".

Em um vídeo gravado, Fabíula não poupou elogios ao desempenho do marido e destacou a dedicação de Emílio na construção do personagem "Theo".

Leia mais:

"Oi meu amor, bom dia! Passando aqui para te dar parabéns mais uma vez por essa linda jornada em Vai na Fé. Theo realmente é um escroto, ninguém suporta, pessoa horrorosa, que tem o fim que ele merece no dia de hoje", começou Fabíula.

Ela também falou sobre a maneira como o ator conduziu o trabalho ao longo do período, sem levar nada para dentro de casa mesmo interpretando um personagem difícil.

"Parabéns por essa construção, parabéns por essa dedicação, mais de um ano de trabalho se dedicando a um cara como ele e sem trazer nada para casa, você tem leveza no seu trabalho, você não se leva a sério.", continuou.

Em seguida, a atriz apareceu ao lado dos pequenos Roque e Raul, os filhos gêmeos do casal e levou Emílio às lágrimas no programa matinal.

"Feliz Dia dos Pais, amor. Obrigada por essa jornada juntos. Obrigada por estar aqui para educar essas duas figuras aqui", declarou ela.

Com um largo sorriso, o ator não conseguiu esconder a emoção e se declarou para a família.

"Ai meu Deus do céu, eu não aguento não", disse, emocionado.

Veja abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto