icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Emilio Dantas relembra gafe em Segundo Sol: 'homem-bar'

Durante as gravações da novela com o ator Chay Suede, Emilio Dantas relembrou da gafe ao postar a foto de uma cena no mar

foto autor

Redação iBahia

26/07/2018 às 7:11 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:47 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Quem não lembra da cena num barco em que um funcionário da Globo 'apareceu' sem querer na estreia de Segundo Sol? Até que não viu a novela, na época, não perdeu a chance de falar sobre o deslize da produção da novela. Na quarta-feira (25), durante as gravações da novela com o ator Chay Suede, Emilio Dantas relembrou da gafe ao postar a foto de uma cena no mar, dessa vez, com outro funcionário da emissora Na cena exibida no primeiro capítulo, tratava-se de um funcionário conhecido como Geninho e, nesta quarta, Benedito Reginaldo Maragon.

Em breve o grande reencontro de Ícaro, Beto e o Homem-do-barco. #segundosol

Uma publicação compartilhada por Emilio Dantas (@emiliodantas) em 25 de Jul, 2018 às 10:02 PDT



Dificuldade com dinheiro
Recentemente, Emilio confessou que assim como seus personagens na trama, tem dificuldades para gerir seu próprio dinheiro e pediu ajuda do também ator Bruno Gagliasso. o artista multifacetado não chega a passar os perrengues de seus papéis, mas assume pedir socorro para nomes bem conhecidos do público quando o assunto é dinheiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Eu sou péssimo para lidar com dinheiro, mas acho que sou bom para fazer amigos. Então, quando preciso de alguma ajuda no tema, chamo logo o Bruno Gagliasso, que é meu vizinho e entende tudo disso, ou o Rafael Cardoso, que além de atuar administra dois restaurantes. Eles têm talento para lidar com dinheiro. Eu, não", brinca, em entrevista à "Revista JP".

O ator, que também é músico e mostrou seu talento nos vocais em "Rock in Rio, o musical" (2013) e "Cazuza: Pro dia nascer feliz" (2013 a 2015), afirma que as extravagâncias que faz com o dinheiro estão relacionadas a um de seus hobbies:

"Nunca tive grandes desejos de consumo. Desde moleque, queria apenas ter dinheiro para ir ao show que eu quisesse, onde quer que fosse. Não perderia (shows como o do festival Desert Trip, com Stones, Paul McCartney e mais) por nada ou dinheiro nenhum. Fora isso, sou feliz com o que tenho".

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto