Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Coleção'

Emílio Dantas revela ameaças dos telespectadores de 'Vai na Fé'

Ator falou sobre reação do público com as maldades de Theo na novela

Redação iBahia • 11/08/2023 às 11:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Emílio Dantas revela ameaças dos telespectadores de 'Vai na Fé'
Foto: Reprodução / Redes sociais

O ator Emílio Dantas, intérprete do vilão Theo em "Vai na Fé", revelou receber ameaças dos telespectadores da novela por conta das maldades do personagem.

Durante participação no "Encontro", apresentado por Patrícia Poeta, nesta sexta-feira (11), ele afirmou ter recebido ameaças de surra por conta das crueldades feitas.

Leia mais:

"Hoje a gente vive a era da ameaça. Você não apanha mais na rua, mas você é ameaçado na internet o tempo inteiro. Eu tenho uma coleção de ameaças, do tipo 'nossa, eu bateria. Se eu encontrar na rua eu bato. Se eu vejo, apanha'", explicou.

Samuel de Assis, o Ben da novela das sete, também esteve na atração e falou sobre a relação com Emílio Dantas dentro e fora das gravações do folhetim.

"Nosso bate-bola foi um negócio. Eu fiquei muito feliz quando soube que o Emilio ia fazer o Theo. A gente chegou e tinha esse funcionamento", explicou o ator.

"Eu e o Samuel foi um jogo muito, muito louco. Dá para contar nos dedos quantas vezes a gente teve que repetir uma cena", revelou Emílio Dantas sobre a parceria.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto