O ator Emílio Dantas, intérprete do vilão Theo em "Vai na Fé", revelou receber ameaças dos telespectadores da novela por conta das maldades do personagem.
Durante participação no "Encontro", apresentado por Patrícia Poeta, nesta sexta-feira (11), ele afirmou ter recebido ameaças de surra por conta das crueldades feitas.
Leia também:
"Hoje a gente vive a era da ameaça. Você não apanha mais na rua, mas você é ameaçado na internet o tempo inteiro. Eu tenho uma coleção de ameaças, do tipo 'nossa, eu bateria. Se eu encontrar na rua eu bato. Se eu vejo, apanha'", explicou.
Samuel de Assis, o Ben da novela das sete, também esteve na atração e falou sobre a relação com Emílio Dantas dentro e fora das gravações do folhetim.
"Nosso bate-bola foi um negócio. Eu fiquei muito feliz quando soube que o Emilio ia fazer o Theo. A gente chegou e tinha esse funcionamento", explicou o ator.
"Eu e o Samuel foi um jogo muito, muito louco. Dá para contar nos dedos quantas vezes a gente teve que repetir uma cena", revelou Emílio Dantas sobre a parceria.
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!