Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Quebrou o silêncio

Emílio Surita confirma câncer e faz desabafo: 'Internet explodiu'

Apresentador falou pela primeira vez sobre o assunto após vazamento na web

Redação iBahia • 18/05/2023 às 7:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Emílio Surita confirma câncer e faz desabafo: 'Internet explodiu'
Foto: Reprodução/Youtube

O apresentador Emílio Surita voltou a apresentar o programa "Pânico, na Jovem Pan, na quarta-feira (17), e falou pela primeira vez sobre o câncer de intestino que enfrenta.

No comando da atração após um tempo afastado, Emílio revelou estar em tratamento no Hospital São Luiz, em São Paulo, desde janeiro, mas ele não queria que a notícia se tornasse pública.

Leia mais:

"Eu acho o seguinte: o cara do rádio, o cara da televisão, nunca pode ficar doente. E nesse momento, você quer preservar as pessoas de se preocuparem com você. O problema é que, quando o cara deu essa notícia, a internet explodiu", disse se referindo ao jornalista Odair Dal Pozzo, que liberou a informação.

"Foi muita mensagem de gente legal que gosta da gente. Até gente que me odeia me desejou saúde, com dó", completou Emílio Surita.

O apresentador ainda atualizou o estado de saúde. "Mas eu estou bem, fiz exames, e os resultados são bons. Estou tranquilo. Eu vou fazer todo o tratamento. Eu estou perfeito, deu tudo certo, graças a Deus. E graças também à equipe médica do Hospital São Luiz, ao doutor Carlos Davi, que foi um anjo na minha vida", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto