Sem papas na língua, Emilly acabou atraindo negatividade para ela fora da casa do Big Brother Brasil. A gaúcha, líder na segunda semana do BBB, acusou Marinalva de usar a sua deficiência para se dar bem no jogo.
Durante uma conversa com o amigo Marcos, a estudante afirmou que a atleta era uma boa jogadora e que se aproveitava da sua situação para conseguir as coisas no reality. "A Mari é grossa, sabe, ela faz umas caras para as pessoas quando ela acha que não tem ninguém olhando. Toda hora ela fica martelando vários assuntos que não têm nada a ver, tipo o Luiz Felipe ter brigado com a Ieda. Acho que para o Brasil é critério, porque ela é deficiente", disparou.
Emilly chegou a falar que a sister só é lembrada por Tiago Leifert no programa ao vivo por conta da sua perna, assim como Ieda só é lembrada por ser idosa. "Ela e a Mama se aproveitam. No ao vivo você pode perceber que o Tiago fala sempre com elas, uma por ser deficiente e outra por ser idosa. Mas a Mari, olha, ela é maldosa", disse. A gêmea recebeu o apoio de Marcos, que concordou sobre a maldade em Marinalva. "Ela [Mari] é maldosa, mas não pelo que fala, mais pelas expressões e tal", rebateu.
As críticas sobre a confinada não agradaram os internautas, que caíram em cima da gaúcha. "Ela tá com inveja da marinalva e ieda porque o thiago só fala com elas, ata emilly", escreveu uma espectadora. "Verdade que a Emilly acusou a Marinalva de usar da deficiência pra se fazer? TO CHOCADA. Que escrota!", comentou outra.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!