Guardar mágoas não é um sentimento que cabe a Emilly Araújo, campeã da 17ª edição do Big Brother Brasil. Três meses após a grande final que deu a gaúcha o prêmio de R$ 1,5 milhão, o coração da bela segue tranquilo com todas as polêmicas que aconteceram dentro durante a sua estadia dentro da casa.
Em entrevista ao site 'Uol', a gêmea revelou que não guarda nenhum tipo de rancor do seu ex-affair Marcos Harter, indiciado por lesão corporal na Lei Maria da Penha por conta de uma agressão cometida dentro da casa a vencedora do reality show.
Emilly afirmou que fez questão de ficar de fora da parte legal do caso por não querer se envolver na polêmica. "Legalmente não sei muitos detalhes, mas para mim o caso acabou, ficou lá atrás. Eu o perdoei de coração. Na verdade, todos estão perdoados. Não guardo mágoas de ninguém", declarou.
Prova de que a gaúcha realmente deixou tudo para trás, são os últimos flagras da gata. A irmã de Mayla foi clicada na companhia de um dos melhores amigos de Neymar, Jota Amancio, durante o Festival Villa Mix. Nas redes sociais Emilly já compartilhou vídeos do rapaz, mas ainda não assumiu estar em um relacionamento sério com Jota.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!