“Eu nem estou pensando nele, na verdade”. Foi assim que a campeã do “Big Brother Brasil 17” Emilly respondeu a primeira menção do nome de Marcos após o fim do reality show. Surpresa ao saber que tanto o ex-brother quanto a família dele torceram para que Vivian levasse o R$ 1,5 milhão para casa, ela entregou que Mayla já havia recomendado não se aproximar dele, mas sem dar detalhes.
"A minha irmã falou: 'Não faça questão de falar com ele'. Se minha irmã falou, está certo. Talvez eu tenha fantasiado, talvez ele não seja a pessoa que achei que ele fosse", avalia a gaúcha, que marcou posição ao saber do posicionamento da família dele. "Bom, então está certo eu não pensar nele", disparou.
"Eu não queria unir a minha imagem com a de ninguém, só com a minha irmã. Não queria me relacionar, mas eu me apaixonei e me entreguei 100%. Fantasiei uma pessoa que ele não deve ser. Vou falar com ele, mas depois. Eu super imaginava um relacionamento fora da casa, mas não via a mesma determinação nele. Agora eu só quero pensar na minha família, ajudar na educação do meu sobrinho, soltar as cinzas da minha mãe... Tem muita coisa boa para pensar e fazer", contou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!