Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Até breve'

Emocionada, filha de Brown se despede de personagem de 'Travessia'

Trama das nove, escrita por Gloria Perez, chegará ao fim na próxima sexta-feira (5)

Redação iBahia • 03/05/2023 às 18:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Emocionada, filha de Brown se despede de personagem de 'Travessia'
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Emocionada, Clara Buarque usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (3) para anunciar a despedida da personagem Bia de "Travessia". A trama das nove, escrita por Gloria Perez, chegará ao fim na próxima sexta-feira (5).

A filha de Carlinhos Brown publicou uma série de registros de bastidores das gravações e chegou a aparecer com lágrimas nos olhos em um deles.

Leia mais:

Em entrevista recente à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', Clara falou sobre a repercussão negativa da personagem nas redes sociais.

"É normal o público querer que eles acabem juntos. Até aí tudo certo, faz parte. Mas as pessoas precisam entender que isso é ficção, não podem confundir com a vida real e atacar um ator ou atriz por causa disso. Agora com as redes sociais tudo fica maior. É preciso se blindar disso tudo. Eu não leio, não tenho Twitter e não fico entrando pra ver. Não são comentários construtivos, então pra mim não adianta nada. Quando as pessoas passam dos limites e te desrespeitam, isso machuca, sou ser humano. Mas isso não pode estar acima do meu trabalho, não pode tomar conta da minha cabeça. Então, entra por um ouvido e sai pelo outro. Eu sei que existe inveja. Quem começa a brilhar vai começar a incomodar as pessoas também. Sei que isso vai fazer parte da minha vida para sempre e tenho que lidar da melhor forma", disse ela.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto