Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Empresário de Alexandre Pires usou familiares para lavar dinheiro

Matheus Possebon foi preso pela Polícia Federal durante Operação Disco de Ouro

Lucas Sales • 06/12/2023 às 17:16 • Atualizada em 07/12/2023 às 0:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A investigação da Polícia Federal (PF) relata que o empresário do cantor Alexandre Pires, Matheus Possebon usou familiares para lavar dinheiro da mineradora Betser, suspeita de garimpo ilegal na Terra Indígena Yanomami. As informações são do portal g1.


				
					Empresário de Alexandre Pires usou familiares para lavar dinheiro
Foto: Reprodução / Redes sociais

Conforme a publicação, o músico teria recebido mais de R$ 1,18 milhão da empresa. O produtor e o dono da mineradora Christian Costa dos Santos foram presos na última terça-feira (5), durante a operação Disco de Ouro. Supostamente envolvido no esquema, o cantor Alexandre Pires teve o celular apreendido e responde em liberdade.

Leia mais:

De acordo com o g1, Possebom afirma que a prisão "é uma violência" e "decretada por conta de uma única transação financeira com uma empresa que ele não mantém qualquer relação comercial".

O jornal O Globo informa que Alexandre Pires se trancou em banheiro de um navio onde se apresentava, durante a chegada de agentes federais para mandado de buscas e apreensão. As investigações apontaram que ele teria recebido R$1,3 milhão. A defesa do cantor nega a informação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto