|
Há mais de um mês veio à tona uma briga judicial de Luan Santana e Sorocaba contra o empresário Anderson Ricardo. Em conversa com o R7, ele explicou que ficou surpreso com o processo judicial, pois já vinha mostrando o interesse em deixar o escritório do artista, mas garante que ainda é empresário do cantor.
"Eu comuniquei ao Luan e seu Amarildo que queria vender a minha parte, e eles pediram que eu não vendesse e que ficasse mais um tempo, para que eu não passasse a minha parte para uma pessoa de fora. Um mês depois, eu tive a surpresa de ser notificado, dizendo que eu teria que pagar uma multa por sair da sociedade. Todo mundo no meio já sabia do meu interesse de sair da empresa. Um dia cheguei na empresa e a equipe tinha se mudado", explicou.
Anderson declara que não ficou chateado com Luan, mas teme que depois do processo a amizade entre eles não será a mesma.
"Eu gosto muito do Luan. Somos amigos e, por causa da nossa convivência por longos anos, só posso admirá-lo. Não tenho porque falar mal dele por causa da situação que estamos vivendo. Sempre soube que ele iria estourar e que faria muito sucesso. Até porque eu precisava acreditar para que ele acreditasse. Nós continuamos amigos. Ainda quero ser amigo dele. Só não sei como vai ser depois de toda essa disputa judicial", disse.