Mais uma polêmica envolvendo o nome de Joelma e Chimbinha é notícia nos sites de celebridades nesta terça-feira (6). De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o empresário da dupla, Claudio Melo, proprietário da empresa A3, deixou o comando dos negócios do Calypso.
Em entrevista à coluna, o rapaz comentou o climão do show do grupo no sábado (03), em Teresina (PI), quando Chimbinha foi vaiado e várias pessoas chegaram a jogar objetos em sua direção. Segundo informações do 'G1', o constrangimento foi tanto, que ele resolveu deixar o palco.
Foto: Ag.News |
Ainda segundo o portal, Joelma cantou até a quinta música nos bastidores do evento e só entrou no palco na hora da canção 'A Lua me traiu'. Desanimada, ela não fez nenhuma coreografia e ainda cantou de cabeça baixa.
“Em respeito aos dois, que são meus amigos há anos, preferi romper o contrato. Infelizmente, a vida pessoal se projetou para a profissional. Se eles voltarem um dia e quiserem trabalhar com a gente de novo, serão bem-vindos. O problema é que ninguém sabe ao certo quem vai estar no palco. Alguns têm desistido de fazer negócios com a Calypso. Não entendemos essa crise dela. A Joelma já sabia que o Chimbinha estaria lá, ele até passou o som de tarde”, disse ele.
A confirmação do fim do casamento de 18 anos da dupla foi feita através de uma nota enviada à imprensa. Joelma e Chimhinha são pais de Yasmim, de 11 anos. O músico divulgou um novo comunicado e arrependido pediu perdão à mulher e aos filhos. Em um trecho do texto, o cantor afirmou que o excesso de trabalho o distanciou da família. O motivo do término foi uma traição dele.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade