Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Opinião

Empresário que descobriu Larissa Manoela defende pais da atriz: 'Amor'

Empresário falou sobre relação da atriz com os negócios e os pais em texto publicado nas redes sociais

Redação iBahia • 14/08/2023 às 13:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Empresário que descobriu Larissa Manoela defende pais da atriz: 'Amor'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário que descobriu Larissa Manoela, Marcelo Germano, saiu em defesa dos pais da atriz após a exibição da reportagem no Fantástico sobre o rompimento das relações da família.

Pelas redes sociais, o empresário publicou um texto parabenizando o pai da atriz, Gilberto, afirmando que ele esteve "ao lado da filha em todos os momentos".

"Enquanto o Brasil todo provoca discórdia entre pais e filhos estou aqui para parabenizar o Gilberto pelos dia dos pais. Esse cara fantástico que sempre esteve ao lado da filha em todos os momentos. Sabe, Gilberto, tudo isso vai te deixar mais forte e logo essa filhota estará ao seu lado novamente sempre com esse sorriso e brilho nos olhos", começou dizendo ele.

Marcelo Germano rebateu os comentários de que eles estaria de fora da situação e disse que sabe de tudo, e que conhece toda a história de Larissa Manoela.

"Aos desinformados que falam: 'Marcelo Germano, você não sabe de nada", minha resposta é simples. Eu sei de tudo pois eu descobri essa menina, conheço toda a história dela e essa liberdade que ela almeja ela sempre teve".

Em outra parte do texto, o empresário afirma ainda que Larissa nunca gostou de estar envolvida na parte burocrática das empresas e, por causa disso, deixou a função ao encargo dos pais.

"Quanto a questão de gerenciar seus próprios recursos ela nunca gostou disso e se hoje despertou essa vontade, que bom sinal que amadureceu", opinou.

Ainda segundo Marcelo, ele está procurando veículos para conceder entrevistas sobre o assunto e diz que Larissa deve se apegar àqueles que nunca sairão do lado dela: o pai e a mãe.

"Estou do lado da família, que são só os três juntos. Essa é a única e verdadeira família de Larissa, aquela que estará junto com ela nos momentos mais difíceis. Que ela continue brilhando como sempre, não esquecendo de ser firme como sua mãe Silvana, que sempre foi um leão para proteger a filha, e ao mesmo tempo coração como seu pai Gilberto, que com equilíbrio conseguia resolver conflitos com sua mansidão", desejou.

Ele finalizou o texto criticando a reportagem feita pelo Fantástico e a repercussão que o conflito familiar pode causar.

Por fim, o empresário detonou a data da repercussão do conflito familiar. "E aqui uma mensagem ao Fantástico, que é um programa incrível e que assisto desde criança. Na próxima vez, não solte uma entrevista dessa no Dia dos Pais, pois Larissa é influenciadora de milhões e isso desperta um sentimento de filhos irem contra seus pais por serem contrariados. Eu sou do tempo que Pai que coloca limites nos filhos é amor e não aprisionamento como muitos estão interpretando. Enfim a tempestade vai passar e eu estarei sempre aqui torcendo pela vitória dos 3, pois juntos construíram o fenômeno da TV brasileira Larissa Manoela", concluiu.

Leia mais:

Veja abaixo a declaração na íntegra:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto