Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Após desavenças

Ensaio da Anitta: Melody é confirmada em show de Salvador

Convidada especial foi anunciada nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (20)

Lucas Sales • 20/12/2023 às 17:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Anitta surpreendeu os seguidores ao anunciar Melody como uma das convidadas do Ensaio de pré-carnaval, em Salvador. A novidade foi publicada nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (20). O show da estrela latina acontece no dia 6 de janeiro de 2024, no Centro de Convenções da capital baiana.


				
					Ensaio da Anitta: Melody é confirmada em show de Salvador
Convidada especial foi anunciada nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (20). Foto: Reprodução / Redes sociais

"Acordei aqui e tava tocando "eu te dei love, love, tu não quis, quis" aí eu pensei: É ISSO! Vou chamar a Melody para ensaiar em Salvador", escreveu Anitta fazendo reverência a música "Love, Love", feat de Melody e Naldo.

Leia mais:

O convite surge em meio a troca de farpas entre as duas artistas. Elas já protagonizaram algumas tretas nas redes sociais, por divergências contra o empresário da artista teen, além de lançamentos feitos por Melody.

A trégua parece ter sido feita em outubro, após a artista teen ter lançado "Cara de Anjo", canção inspirada na melodia "Meiga e Abusada", de Anitta. A voz de "Girl From Rio" está entre as autoras da música.

Ensaios da Anitta

Além de Melody, nomes como Solange Almeida e Dilsinho foram convidados para o evento. O tema de carnaval da estrela internacional será inspirada em escolas de samba do Rio de Janeiro. Os ingressos para o evento estão disponíveis e podem ser comprados no site.

A festa de pré-carnaval promovida por Anitta vai rodar diversas partes do Brasil. Cidades como São Paulo, Fortaleza, Rio de Janeiro e Brasília são algumas vão receber o evento. Veja o vídeo abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto