A mãe de Wesley Safadão, Dona Bil, aproveitou a audiência de conciliação de um processo promovido Mileide Mihaile, contra a família do artista por calúnia e difamação para iniciar mais uma polêmica. Ela apresentou provas autenticadas em cartório de que Mileide é aresponsável pelos ataques que ela e a nora, Thyane Dantas, vem sofrendo na internet.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do 'O DIA', a audiência desta terça-feira (24) encerrou sem nenhum acordo.
Dona Bil publicou prints que aparece dois telefones de Mileide no WhatsApp em conversas, com pessoas especializadas em perfis fakes. Uma das mensagens enviada por Mileide, em 31 de agosto do ano passado, falava: Thyane planejou ser família, ser esposa, ser mãe... Só esqueceuque o mundo dá voltas e o plano dela causou sofrimento, lágrimas, uma família destruída, uma criança... o mundo dá voltas, amiga Thy! Se prepare pro naufrágio, você vai afundar de vez, vai pagar por tudo”. Na mensagem seguinte ela pedia para que a primeira fosse publicada: “Poste esse! E bota uma foto minha (Mileide), Wesley, Yhudy (filho de Mileide com Safadão), e a put* (Thyane)”. As mensagens foram parar no extinto‘blogdoka’.
Mileide, em entrevista a Roberto Cabrini, negou participação em publicação de perfis fakes. Já Dona Bill disse que até sigilos telefônicos foram quebrados para provar que ela estava envolvida em uma série de haters contra a família.
Na audiência que aconteceu nesta terça-feira (24), a ex de Safadão sugeriu três acordos: que ambas as partes parassem de citar os nomes um do outro publicamente, que eles se desculpassem publicamente com ela por terem a acusado de comandar os fakes, e por fim que eles pagassem os honorários dos advogados dela. Porém só foi aceito o primeiro acordo.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!