Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Casos de família

Entenda confusão envolvendo Mirella, Mariely e família de MC Loma

Gêmeas Lacração acusaram irmã de Loma de ingratidão e mãe da cantora precisou se pronunciar

Lucas Mascarenhas • 15/05/2023 às 12:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Entenda confusão envolvendo Mirella, Mariely e família de MC Loma
Foto: Reprodução/Instagram e AgNews

MC Loma, familiares da cantora e as Gêmeas Lacração, Mariely e Mirella Santos, protagonizaram uma verdadeira confusão nas redes sociais no último final de semana.

Tudo começou após Mirella publicar uma foto no perfil do Instagram no merversário de Melanie, filha de Lima. Nesse momento, uma seguidora detonou a cantora dizendo que ela não ajudava a mãe.

Leia mais:

“Sempre ajudou com comida, sempre ajudou pagando cartão de crédito e sempre deu tudo que a irmã Day e a mãe pediram. Ahhh! E Pa comprou um apartamento para elas também… Fora tudo que Pa faz, mas talvez isso que ela faz todos os dias é pouco e não é digno de um OBRIGADO!”, disparou a influenciadora para defender Loma.

Após isso, PC, que também é irmão de Loma, decidiu dar sua opinião sobre o assunto e alfinetou não só a mãe, como a irmã Day também.

“Nunca são gratas pela menina e morrem de medo do povo achar que vocês são bancadas por Paloma. Tudo que Pa sempre quis foi a gratidão de vocês”, soltou ele.

Versão da irmã

Após a alfinetada, Day apareceu para se explicar e disse nunca ter pedido parcelas para a casa para MC Loma e afirmou que ela não bancava as família.

“Nunca pedimos nada de parcelas para casa, até porque nossa casa é própria. Nunca teve dívida de cartão, até porque pago o acordo até hoje. O apartamento eu chamei Paloma para pagar junto com ela, ela nos ajudou dando início a casa que estamos fazendo em cima e com a reforma do terraço (…) Nunca bancou a gente. Sempre que temos algo para construir, nos juntamos e fazemos juntas”, disparou.


				
					Entenda confusão envolvendo Mirella, Mariely e família de MC Loma
Foto: Reprodução/Instagram

PC novamente foi falar sobre o assunto e decidiu rebater a irmã: "Tu e mainha têm esse probleminha de querer ser independente sempre e negar que Paloma ajudou e ajuda vocês desde sempre. Nunca são gratas pela menina e morrem de medo do povo achar que vocês são bancadas por Paloma. Tudo que Pa sempre quis foi a gratidão de vocês, mas isso deve ser difícil pra vocês aceitarem”.

Nesse momento, Marielly, que é irmã de Mirella, decidiu aparecer nas redes sociais para defender Loma das acusações.

“Já vi várias vezes Paloma pagando o cartão de vocês duas, sim. Em troca disso, nunca viu um obrigada de vocês. Ser grato não é vergonha não, Day. Vergonha é ter vergonha de ser grata depois de tudo que a bichinha faz e fez por vocês, e eu nunca vi vocês agradecendo por nada", disparou.

Defesa da mãe

Day seguiu rebatendo as acusações e Loma chegou a se pronunciar dizendo que "a única coisa que eu queria é que elas me defendessem e dissessem que eu ajudo elas".

Após isso, Cláudia Santos, mãe de Loma, Day e PC, apareceu no perfil do Instagram para falar sobre o assunto e negou ter ganhado a casa da cantora, mas admitiu ajuda financeira.

"Eu já tinha essa casa antes de Paloma ser famosa, batida na laje, tudo direitinho, menos a reforma. Sou muito grata às minhas duas filhas, tanto Paloma quanto Dayane, porque se reuniram e fizeram a reforma da casa", disse.

"Eu sou muito grata à minha filha Paloma, entendeu? Ela me deu dinheiro, minha gente, pra fazer o meu banheiro, fazer o meu terraço do jeito que eu queria", completou.

Mais polêmica

Além das acusações envolvendo dinheiro, uma deixou os internautas chocados. Mirella Santos disse que Day teria dado em cima de homens comprometidos.

“Corra de gente invejosa, minha gente. Pode ser sua irmã, sua prima, seu pai: corra. Vamos começar, Dayane? Cobra cascavel, serpente venenosa, invejosa, ladrona de roupa, dá em cima de macho casado”, iniciou.

Segundo a gêmea lacração, o homem em questão teria sido um ex-namorado de Mariely, sua irmã, que também entrou na história. "Não foi ninguém que me disse. Todo mundo que estava na sala viu", disse.

Day também rebateu a acusação: “Questão de me chamar de rapariga, tem processo, né? Pode ser processada, né? Porque vai ter que provar isso aí. Porque ela sabe muito bem como foi a história”.

Após toda a treta, Day chegou a desativar o perfil do Instagram, mas voltou atrás. Já Mirella e Mariely decidiram excluir os vídeos do perfil no Instagram.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto