Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Acusações

Entenda polêmica envolvendo Carol Barcellos e repórter da Globo

Ex-esposa do atual namorado da jornalista acusou Carol Barcellos de traição

Lucas Mascarenhas • 14/02/2024 às 15:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O nome da jornalista Carol Barcellos se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ela assumir namoro com o repórter Marcelo Courrege.


				
					Entenda polêmica envolvendo Carol Barcellos e repórter da Globo
Ex-esposa do atual namorado da jornalista acusou Carol Barcellos de traição. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O que era para ser apenas mais um relacionamento entre famosos acabou virando fofoca após Renata Heilborn, suposta grande amiga de Carol e ex-esposa de Courrege, apontar que foi traída pela jornalista.

Leia mais:

Marcelo e Renata se casaram em 2014, mas o relacionamento chegou ao fim no final de 2023, ambos trabalhavam na área de esportes da Globo, assim como Carol, que inclusive foi madrinha do casamento deles.

Por meio das redes sociais, Renata disse ter sido traída. "Descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento”, escreveu nos stories do Instagram.

“Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga – daquelas confidentes e que eu convivia diariamente. Depois que eu descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão’”, completou.

Após a repercussão, Carol Barcellos resolveu se pronunciar e rebateu as acusações, dizendo que não houve traição por parte dela para com a amiga.

A história não é essa. Muitas mentiras, triste", resumiu em declaração ao portal Leo Dias. Seguidores chegaram a comentar na publicação da apresentadora a motivação para assumir o relacionamento só agora e ela respondeu: "Caminhos da vida".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto