Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Equipe de Kevin O Chris pede remoção de remix com Dennis e Maluma

Produtor do funkeiro criticou DJ nas redes sociais e desabafou sobre situação: 'Você não é nada no funk'

Redação iBahia • 04/08/2023 às 12:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Equipe de Kevin O Chris pede remoção de remix com Dennis e Maluma
Foto: Reprodução/ Divulgação

O recém lançado remix de 'Tá OK' de Dennis DJ e Kevin O Chris em parceria com os colombianos Maluma e Karol G, já rendeu uma grande polêmica para os artistas.

Isso porquê o escritório que representa Kevin O Chris pediu para que a faixa, que já conta com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube em menos de 24h de lançada, fosse removida de todas as plataformas digitais.

Leia mais:

De acordo com o jornal 'Estadão', a equipe de Kevin O Chris alega que o artista não autorizou o lançamento da música nem o clipe, por aparecer como um "convidado" na música da qual é responsável por 50% da composição, além de ser intérprete da versão original, lançada há 3 meses.

Nas redes sociais, Dudu Traineras, um dos empresários de Kevin, detonou Dennis e chamou o DJ de safado.

"Dennis, você não é brabo, você é um safado, isso que tu é. Porque essa p*rra da música Tá Ok foi o Kevin que escreveu ela, do começo até o final. Tu não tem um pingo na letra, tá? Agora vem ofuscar o moleque na p*rra de um remix, tomar a música do moleque. Tu dá sorte é que falou direto com ele, senão essa música nem ia existir. Aliás, nenhuma contigo, tá? Porque você não é nada no funk, é na fama. Você é safado, isso que tu é. Já estou engasgado contigo há anos porque eu luto pelo funk e você não luta, você não ajuda ninguém do zero, você é safado."

Ao 'Estadão', o advogado do escritório de Kevin confirmou os pedidos para remover a faixa das plataformas. O pedido também foi feito ao produtor de Maluma, que lançou a música no próprio perfil. Um representante de Dudu Traineras afirmou que a parceria desandou de vez após perceber uma tentativa de apropriação da parte da gravadora de Dennis.

"Quando eles fizeram a parceria, o Dennis pediu para que fosse trabalhada pela Sony. E cedemos. O Kevin tem uma relação de muito respeito e consideração pelo Dennis, por isso liberamos. A música teve resutlados extraordinários, e aí a Sony pediu autorização de um remix com Maluma. A gente já sentiu nesse momento, que como o Kevin é um artista independente, e o Dennis tem uma grande gravadora, uma tentativa de apropriação por parte deles."

Sobre a ausência de Kevin no clipe, a equipe explicou que o artista foi avisado com um dia de antecedência sobre a gravação e não teve disponibilidade para participar da filmagem.

"Quando chegou o primeiro corte do clipe, o Kevin aparecia em três takes de três segundos cada. Parecia meramente um personagem. Falamos que não estava legal, não aprovamos. Ignoraram o que a gente falou e simplesmente subiram assim."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto