O que era para ser apenas mais um dia de celebração na Parada LGBT de São Paulo, virou motivo de polêmica nos bastidores numa disputa por espaço em camarim de um trio elétrico envolvendo a cantora Lexa e o trio Donas. Em um post no Instagram, as cantoras de Madureira acusaram a equipe da "Sapequinha" de agressão.
"Você fala uma coisa e faz outra. Sua equipe nos agrediu, estamos com as unhas machucadas, derrubaram uma de nós, fomos humilhadas pela sua mãe. Temos vídeos mostrando como sua equipe se comportou contra nós e nosso empresário. Não é legal dizer que estamos procurando mídia. Onde está o amor que você diz pregar?", disseram as meninas, rebatendo um comentário de Lexa, em que estava escrito "Viva o amor".
Lexa, por meio de sua assessoria de imprensa, disse que a confusão começou após sair uma nota "distorcida" na imprensa.
"Foi quando Darlin Ferrattry, mãe e empresária de Lexa, perguntou quem havia propagado o fato. O grupo Donas começou a gravar a pequena discussão que se formou por causa de uma nota deturpada. Então, Darlin disse: 'Vamos gravar um vídeo falando a verdade então, que não tem confusão alguma'. Lexa também ficou chateada já que havia tratado todos bem. "Aí elas não quiseram gravar vídeo. Vi maldade. Minha mãe ficou muito alterada, começou a falar da má índole, que não tinha necessidade. Surreal. Caçando mídia", completa Lexa."
Em nota, a equipe do trio Donas disse ter todo um apreço à Lexa, descreveram a tentativa da cantora de apaziguar a briga, mas relataram a briga ocorrida entre membros das equipes.
Leia também:
"Assim que Lexa e sua equipe acessaram o espaço reservado para as atrações, um dos produtores dela exigiu a saída da nossa equipe. Esse mesmo produtor já havia entrado em contato anteriormente com o nosso empresário, Jun Junior, via WhatsApp, comunicando que o camarim seria exclusivo para Lexa, o que contrariava o acertado com a organização da Parada. Em conversa com os produtores do trio ao final do nosso show, ficamos sabendo que esse mesmo produtor havia informado que o nosso empresário havia concordado com a liberação do camarim, o que, de fato, não aconteceu.
Durante a confusão no camarim, foi Lexa quem amenizou a questão, dizendo que não haveria problema algum em dividir o espaço, selando o acordo, inclusive, com um aperto de mão.
O acontecido no camarim acabou vazando para o blog do Leo Dias, que postou a nota, enquanto Lexa se apresentava. Ao retornar ao camarim com a filha e ver a repercussão dos fatos noticiados na imprensa, a mãe e empresária de Lexa, Darling Ferrattry, em uma atitude que não entendemos, sacou o celular, dizendo que resolveria a questão fazendo um stories, para mostrar que tudo estava bem. Nosso empresário se negou a fazer o clique.
O que aconteceu em seguida nos deixou atônitos: uma discussão sem fim, com acusações por parte da mãe de Lexa, que, se retirou do camarim com a filha. O bate-boca prosseguiu com parte da equipe de Lexa e evoluiu, lamentavelmente, para troca de agressões físicas, após um copo d'água ter sido jogado sobre nós e nosso empresário, empurrado. Duas de nós nos ferimos levemente e ficamos bastante abaladas, tendo inclusive, uma de nós, uma crise de choro".
Depois da apresentação musical no trio, as Donas disseram que foram procuradas pela assessoria de Lexa e que ocorreu um pedido de desculpas.
"Ao expormos tudo, a assessora Raíssa Saminêz pediu desculpas, disse que o produtor em questão já havia causado outros problemas e que colocaria a Lexa e sua empresária a par de tudo, para esclarecer todo esse grande mal entendido, o que esperamos que verdadeiramente aconteça.
Reafirmamos todo nosso apreço à Lexa, a despeito do infeliz incidente deste domingo (23/6). Sempre pregamos a sororidade e a união entre as mulheres, e nosso discurso não fica apenas nas palavras. Ele pauta nossas ações, é a nossa verdade".
Lexa disse ainda que ficou chateada com o trio. "Criar mídia entre mulheres brigando é triste e vergonhoso. As meninas são lindas e não precisam disto. Este tipo de notícia não agrega em nada ao artista. E o pior, que sendo uma mentira, é lamentável".
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!