Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Susto

Equipe de Maisa se pronuncia após incêndio em prédio onde atriz estava

Segundo informações do g1, haviam sete pessoas no local

Redação iBahia • 29/07/2023 às 15:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Equipe de Maisa se pronuncia após incêndio em prédio onde atriz estava
Foto: Reprodução/TV Globo

A equipe da apresentadora Maisa se pronunciou a fim de acalmar os fãs após um incêndio atingir um apartamento onde ela estava, em Recife, neste sábado (29).

Uma equipe da TV Globo registrou imagens de Maísa, aparentemente sem ferimentos, chorando em frente ao local. Segundo informações do g1, haviam sete pessoas no local.

Leia mais:

As chamas começaram por volta das 10h e três jovens, entre elas Maísa, conseguiram sair do local. Uma babá retirou um dos filhos dos proprietários do apartamento, um jovem com deficiência, carregando-o no colo.

Em nota divulgada nos stories do perfil de Maisa do Instagram, a equipe afirma ela e os amigos estão bem e agradeceram a preocupação dos fãs da atriz.

"Maisa e seus amigos estão bem, contando com o apoio dos familiares e pessoas queridas. Gostaríamos de agradecer por todas as mensagens de carinho, respeito e preocupação. Equipe Maisa", diz a nota.

Em entrevista à TV Globo, o major Serafim, do Corpo de Bombeiros, afirmou que haviam muitas chamas no imóvel, e que a equipe enfrentou dificuldades para controlar o fogo.

Ainda segundo ele, os dois jovens que ficaram presos estavam bem quando foram resgatados, mas foram encaminhados ao hospital, por segurança.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto