A equipe da influenciadora Raquel Brito, desclassificada de "A Fazenda 16" após internação em hospital, se pronunciou nas redes sociais e rebateu o jornalista Felipe Campos, também ex-A Fazenda, a respeito da saúde da baiana.
Em publicação nos stories do Instagram, os administradores do perfil classificaram como fake news a notícia de que ela teria sido diagnosticada com uma infecção nas partes íntimas. "Fake! Sempre verifique a autenticidade de uma notícia antes de passá-la adiante", diz o comunicado assinado pela equipe de Raquel Brito.
Leia também:
O primeiro boletim médico divulgado pelo perfil da ex-peoa apontou que ela teve dores torácicas e precisou permanecer internada em hospital para receber tratamento com medicamentos e repousar.
Raquel está internada com infecção nas partes íntimas, diz Felipeh Campos
Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o jornalista afirma que uma fonte informou para ele que Raquel Brito foi internada com infecção nas partes íntimas.
"Segundo algumas fontes que eu tenho, era realmente uma infecção nas partes íntimas, segundo uma fonte minha me revelou dizendo o seguinte 'realmente a infecção era uma infecção na parte íntima quando foram examinar viram que o negócio não era brincadeira e resolveram tirar também ela do jogo' ponto. Essa é uma questão e depois tem a outra questão da própria gravidez, que também está muito forte", disse.
"Um fala uma coisa, outro fala, outra e daqui a pouco, assim que ela melhorar e puder realmente falar sobre tudo isso, ela vai vir a público falar", finalizou o jornalista.
Veja o vídeo:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!