Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Posicionamento

Equipe de Silvio Santos fala sobre saúde de apresentador

Veterano não participou da gravação dos 60 anos do programa que leva seu nome

Redação iBahia • 30/05/2023 às 20:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Equipe de Silvio Santos fala sobre saúde de apresentador
Foto: Divulgação

A equipe do apresentador Silvio Santos abriu o jogo sobre o verdadeiro estado de saúde do fundador do SBT. O veterano não participou da gravação dos 60 anos do programa que leva seu nome e boatos de que ele estaria debilitado tomou conta das redes sociais nesta terça-feira (30).

Segundo o influenciador digital Rodrigo Leroy, o apresentador está com saúde fragilizada. No entanto, Iris Abravanel e a assessoria negaram a informação.

Leia mais:

"Segundo palavras do Jassa, cabeleireiro e amigo pessoal do apresentador Silvio Santos, o mesmo se encontra um pouco debilitado e mal consegue andar. Portanto, ele não irá comparecer ao evento de 60 anos do seu programa. A Informação foi dada por ele, em público, na porta do seu salão, para amigos que estavam esperando que Silvio aparecesse no salão", disse Rodrigo.

Íris, no entanto, explicou que a ausência de Silvio do programa é por ele estar satisfeiro com o desempenho da filha, Patrícia Abravanel.

"Sobre o boato de que o Silvio estaria sem andar, a dona Iris garante que é mentira e que ele está bem, mas que não tem gravado o programa por estar feliz com a Patricia", destacou o jornal", escreveu o jornalista Ricardo Souza, do TV Pop, nas redes sociais.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto