A equipe de Wesley Safadão se pronunciou pela primeira vez, nesta quinta-feira (21), após rumores apontarem uma suposta crise no casamento com Thyane Dantas. Os dois oficializaram a união em 2016.
Em nota enviada à revista Quem, os representantes do cantor negaram qualquer crise na relação e também rebateram especulações de traição. “Não há crise no casamento, não sei de onde tiraram isso. Os dois seguem bem e levando a vida da família em Fortaleza”, afirmaram.
Leia também:
Segundo informações divulgadas pelo quadro Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral, o relacionamento estaria abalado após uma suposta traição envolvendo o artista.
O canal ainda afirmou que esta seria a segunda vez que Thyane tentaria salvar o casamento, já que, durante uma gravidez, também teria enfrentado uma situação semelhante envolvendo o cantor. Fontes próximas ainda teriam apontado que o clima entre os dois estaria sensível.
Safadão rebate críticas por cachês 'exorbitantes': 'Não é crime'
Diante das recentes controvérsias envolvendo o financiamento público de suas apresentações, o cantor Wesley Safadão decidiu se manifestar. O imbróglio ganhou força após a Justiça cearense ordenar que Renan Santos - cofundador do MBL e postulante à presidência - removesse publicações que classificavam o músico como um "novo ícone da corrupção" devido aos contratos firmados com prefeituras do Nordeste.
O artista rebateu as críticas e defendeu a legalidade de suas atividades. "Eu sempre digo o seguinte: a gente está bem tranquilo em relação a isso. Às vezes, as pessoas estão até achando que é como se fosse praticamente um crime, mas ninguém está cometendo um crime. A gente está executando o nosso trabalho", disse ele em conversa com o portal g1, em Ribeirão Preto (SP), na segunda-feira (4).
Safadão argumentou que as contratações ocorrem por livre vontade dos gestores e que sua trajetória profissional valida o sucesso atual. "Ninguém está colocando a faca no pescoço de ninguém para nos contratar. Eu acho que não tem coisa melhor no mundo do que você deitar com sua consciência tranquila e em paz. Eu sei o tempo de carreira, o tempo de trabalho que eu tenho, e estou muito feliz. Só tenho a agradecer, não tenho nada a reclamar."
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!