Juntos há um ano e dois meses, Cristiano Araújo e Allana Moraes não se desgrudavam e isso não agradava muito a família da jovem. Em entrevista ao site 'Ego', a irmã de Allana, Gabriela, de 16 anos, contou que não gostava do fato da jovem sempre acompanhar o namorado nos shows. "Era ruim ver ela sempre indo com ele, porque ela ficava pouco em casa, mas estava feliz".
Ainda segundo Gabriela, a morte da irmã deixou a família bastante abalada. "Está todo mundo muito triste, estamos de luto".
Acidente e morte
Cristiano e Allana faleceram na manhã da quarta-feira (24) em um acidente de carro na BR-153. O fato aconteceu por volta das 3h30, no KM 614 da BR-153. O cantor estava voltando de um show na cidade de Itumbiara no momento. Além de Cristiano e Allana, o motorista Ronaldo Miranda e o assessor Vitor Leonardo também estavam no veículo, mas sobreviveram.
O cantor chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada morreu no local. O motorista e o empresário estão internados no Instituto Ortopédico de Goiânia. O motorista que conduzia o carro, Ronaldo Miranda, 40, passou por teste do bafômetro que indicou que ele não consumiu bebidas alcoólicas, segundo o delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso. Um jornal goiano descreveu em detalhes o momento do acidente e do resgate de Cristiano.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade