icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

"Era ruim ver ela sempre indo com ele", diz irmã de Allana Moraes

Gabriela, de 16 anos, contou que não gostava do fato da irmã sempre acompanhar o namorado nos shows

foto autor

25/06/2015 às 19:35 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:01 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Juntos há um ano e dois meses, Cristiano Araújo e Allana Moraes não se desgrudavam e isso não agradava muito a família da jovem. Em entrevista ao site 'Ego', a irmã de Allana, Gabriela, de 16 anos, contou que não gostava do fato da jovem sempre acompanhar o namorado nos shows. "Era ruim ver ela sempre indo com ele, porque ela ficava pouco em casa, mas estava feliz".
Ainda segundo Gabriela, a morte da irmã deixou a família bastante abalada. "Está todo mundo muito triste, estamos de luto".
Acidente e morte
Cristiano e Allana faleceram na manhã da quarta-feira (24) em um acidente de carro na BR-153. O fato aconteceu por volta das 3h30, no KM 614 da BR-153. O cantor estava voltando de um show na cidade de Itumbiara no momento. Além de Cristiano e Allana, o motorista Ronaldo Miranda e o assessor Vitor Leonardo também estavam no veículo, mas sobreviveram.
O cantor chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada morreu no local. O motorista e o empresário estão internados no Instituto Ortopédico de Goiânia. O motorista que conduzia o carro, Ronaldo Miranda, 40, passou por teste do bafômetro que indicou que ele não consumiu bebidas alcoólicas, segundo o delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso. Um jornal goiano descreveu em detalhes o momento do acidente e do resgate de Cristiano.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto