Erasmo Carlos contou em entrevista no programa The Noite que conseguiu se livrar sozinho do vício em álcool que, segundo ele, o levou "ao fundo do poço". "Pare de beber mesmo como eu bebia porque olhei para o fundo do poço e ele me olhou também", desabafou o cantor na conversa com o apresentador Danilo Gentilli, que vai ao ar nesta segunda-feira (13), Dia Mundial do Rock.
O cantor ainda comentou sobre o apoio que recebeu da família quando decidiu abandonar o vício. "Graças a Deus consegui sair, mas não foi religião que me salvou, fui eu mesmo que tive força de vontade e minha família me dando exemplo de vida", contou Erasmo.
No entanto, o cantor, ídolo da Jovem Guarda, não deixou completamente de beber. Segundo ele, o álcool consumido se limita a um copo de uísque antes dos shows e algumas taças de vinho de vez em quando. Erasmo também não esconde que usou drogas durante a carreira, mas reforça que a pior delas sempre foi a bebida. "Maconha nunca me prejudicou. Só vejo pessoas prejudicadas pelo vício da bebida. O álcool mata mesmo. Sou agradecido a mim mesmo por ter saído dessa", finalizou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade