Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Casa dos sonhos

Erasmo compra mansão com dinheiro de site adulto: 'Estava na lama'

Mansão de Erasmo Viana na Bahia possui piscina, quadra de futevôlei, academia privada e mais; saiba mais

Lucas Sales • 10/07/2024 às 6:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Erasmo Viana, empresário baiano e ex-integrante do reality "A Fazenda", destinou o dinheiro que ganhou na plataforma adulta Privacy na construção da mansão onde mora, em Salvador, na Bahia.


				
					Erasmo compra mansão com dinheiro de site adulto: 'Estava na lama'
Mansão de Erasmo Viana possui piscina, quadra de futevôlei, academia privada e mais; saiba mais. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Em entrevista ao iBahia, o influenciador digital disse que investiu a "grana alta" arrecadada com os conteúdos permitidos para adultos na construção do imóvel "dos sonhos". Erasmo abriu a conta em 2022 e desativou o perfil no último mês, logo após um vídeo onde surge fazendo sexo com uma mulher vazar na internet.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Assim que saí de A Fazenda, eu vi que já tinha vazado um monte de foto minha. Foi um período em que fiquei sem trabalho, eu estava construindo a minha casa - que é a minha casa dos sonhos - eu acabei entrando [no Privacy]. Eu estava na lama, no buraco. Eu precisava de uma grana alta e naquele momento eu vi a oportunidade de fazer essa grana. Foi algo muito focado para o que eu precisava. Eu me coloquei em um desafio de construir uma casa bem custosa", disse o ex-marido de Gabriela Pugliesi.

A "mansão dos sonhos" de Erasmo possui academia privada, área gourmet, piscina, quadra de futevôlei, além de espaços como sala de estar, cozinha, banheiros, quartos e mais. Veja o vídeo abaixo:

Mansão de Erasmo Viana possui piscina, quadra de futevôlei, academia privada e mais; saiba mais Vídeo: Reprodução/ Redes sociais

Assédio de produtores e internautas

O empresário baiano ainda revelou que viveu diferentes episódios de assédios durante a carreira como modelo. Ele abriu o coração ao falar dos bastidores do meio artístico e também na internet.

"Como eu trabalhava com minha imagem, como modelo, isso [os assédios] foram durante a minha vida inteira. Eu recebia pedidos de estilistas, produtores, o que acontece nesse meio, todo mundo sabe", disse.

"As pessoas se sentem no direito de pedir o que querem e você precisa estar preparado para receber essas coisas, filtrar. Tem que ter cabeça, se não você se perde. Tem que ter muito cuidado. Eu já fingi várias vezes que não era algo comigo. É o preço da exposição", relata ele.


				
					Erasmo compra mansão com dinheiro de site adulto: 'Estava na lama'
Mansão de Erasmo Viana possui piscina, quadra de futevôlei, academia privada e mais; saiba mais. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Passagem polêmica em "A Fazenda 13"

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Erasmo conseguiu emplacar a ida ao programa rural da Record, "A Fazenda", em 2021. Esse foi o segundo reality show do baiano - a primeira passagem dele em um programa de TV nos moldes de competição foi em "O Aprendiz", da Band.

Segundo o empresário, o pós-Fazenda foi bastante conturbado e ele chegou ao fundo do poço emocionalmente. Erasmo dividiu que precisou de "resiliência" e buscou a própria força para "sair do buraco".

O baiano se envolveu em polêmicas dentro do programa após falas com teor homofóbico, machista e voltadas ao antigo relacionamento com a influencer Pugliesi. Ele foi o sétimo eliminado da edição vencida por Rico Melquíades.


				
					Erasmo compra mansão com dinheiro de site adulto: 'Estava na lama'
Ele foi o sétimo eliminado da edição vencida por Rico Melquíades.. Foto: Reprodução/ Redes sociais

"A fase que mais me desestabilizou foi quando eu saí d'A Fazenda. Me dava um arrepio na alma as coisas que eu via sobre mim. Eu me questionava: 'Como as pessoas estão pensando isso sobre mim? Não é possível que elas achem que eu sou isso'. O pós-Fazenda mexeu muito comigo. São coisas que me faziam questionar a minha índole. Eu sei dos meus valores, quem eu sou e é preciso a gente reforçar isso o tempo inteiro", divide ele.

Erasmo também conta não ter mais desejo de integrar elencos de realities e fez um alerta: "Foi um período muito crítico, emocionalmente falando, financeiramente, eu precisei ser muito resiliente. Quando você entra em reality, a sua paz fica 100% em jogo e hoje a minha paz é inegociável. Eu falo com as pessoas mais próximas: se você não tem um emocional equilibrado, você acaba ficando ansioso com as coisas negativas que vê. É uma enxurrada de críticas. É preciso estar bem com o emocional".

O baiano ainda diz que o maior arrependimento da vida dele é justamente as palavras "malditas" dentro do reality show da Record: "Eu me arrependo de coisas que falei publicamente. Foram coisas enraizadas, algumas polêmicas. Eu poderia ter pensado antes de falar e isso me trouxe várias consequências".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto