Eri Johnson leva vida de solteiro em mansão luxuosa com vista para praia; veja fotos
O ator já foi casado com uma estudante de medicina quase 30 anos mais nova

O ator, apresentador e comediante Eri Johnson, de 65 anos, usou as redes sociais para mostrar alguns detalhes da mansão em que vive. Localizada no Joá, na Zona sudoeste do Rio de Janeiro, a casa possui vista paradisíaca para a praia da Barra da Tijuca. Apesar da grande estrutura da propriedade, o ator mora sozinho nela.

Solteiro e sem filhos, Eri é famoso por diversos trabalhos na televisão brasileira, tendo feito participações em obras como "Fina Estampa" (Globo, 2011-12), "Sonho Meu" (Globo, 1993-94) e "Sexo com Amor?" (2008). Atualmente ele está em cartaz com a peça "Das Seis às Sete" é apresentador e comediante de "O Som dos Oceanos", da Band, e, recentemente, participou do filme "O Rei da Internet", estrelado por João Guilherme.
Leia também:
Carioca, o ator também passou períodos morando em outras cidades. Durante a pandemia, em 2020, se mudou para Goiânia. Em 2024, ele foi para Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
No quesito relacionamentos, Eri só se casou oficialmente uma única vez com a médica Alice Souto, 29 anos, mas nova. Os dois casaram no dia 2 de abril de 2016. Na época Alice era estudante de medicina e, o casamento celebrado pelo Padre Fábio de Melo chegou ao fim após menos de 2 anos.

Desde então, Eri nunca se assumiu publicamente em um novo relacionamento. Apesar de ter sido flagrado com amigas e mulheres, o comediante negou todas as possibilidades de relacionamento com todas elas. Ao logo do tempo também rolaram algumas fofocas sobre relacionamentos e lances pontuais com famosas (como a influenciadora Ana Maria Delgado), mas nada nunca foi confirmado.
Nos comentários, vários amigos famosos do artista como Poliana e Glória Pires escreveram mensagens elogiando a vista da casa de Eri.
"Deus é lindo", disse Tirulipa.
Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

