iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Desacreditou do amor

Erika Januza desabafa após término com Arlindinho: 'Lama'

Atriz fez a primeira aparição nas redes sociais após o flagra do ex-namorado em uma casa de swing

Carlos Bahia

Carlos Bahia

28/07/2026 às 11:57 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Erika Januza já havia feito uma publicação reflexiva desde que toda a polêmica em torno do namoro com o sambista Arlindinho explodiu. Mas, na manhã desta terça-feira (28), a atriz apareceu pela primeira vez nas redes sociais com um desabafo.


					Erika Januza desabafa após término com Arlindinho: 'Lama'
Erika Januza desabafa após término com Arlindinho: 'Lama'. ​Foto: Reprodução/Instagram

Após o vazamento de um vídeo de Arlindinho na porta de uma casa de swing no Rio de Janeiro, Erika comentou a primeira vez o próprio estado anímico diante da situação. Dentro de um carro, ela deu bom dia aos seguidores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

“Bom dia. Depois da lama em que me colocaram, estou eu aqui ressurgindo, indo trabalhar. Deus é tão bom comigo que estive de folga nos últimos dias”, disse a intérprete de Vera/Niara em "A Nobreza do Amor", novela das 18h da Globo.

Erika aproveitou a oportunidade para agradecer os fãs que mandaram mensagens para ela nos últimos dias, apoiando-a diante do cenário delicado com o cantor com quem se relacionava desde dezembro de 2025.

Atriz quebrou o silêncio com texto

Neste domingo (26), a artista havia utilizado suas redes sociais para agradecer publicamente o imenso carinho e a onda de apoio que vem recebendo de seus seguidores desde que a polêmica tomou conta das páginas de fofoca.


					Erika Januza desabafa após término com Arlindinho: 'Lama'
Erika Januza toma atitude após vídeo de Arlindinho em casa de swing. ​Foto: Reprodução/Instagram

Para ilustrar seu atual momento pessoal, Erika compartilhou uma sequência de imagens detalhando o significado espiritual da flor de lótus e fez uma analogia sobre superação. Na legenda da publicação, ela destacou que essa é uma das poucas tatuagens que possui em seu corpo e mandou um recado direto aos fãs.

“Muito obrigada a todos pelas mensagens! Quando tiver palavras, falo com vocês. Um final de semana abençoado!”, escreveu a famosa, sinalizando que ainda precisa de tempo para processar o ocorrido.

A reflexão publicada pela atriz trouxe passagens profundas sobre a capacidade de florescer e encontrar forças mesmo diante das adversidades e da "lama". “A flor de lótus não espera uma lama melhor. Não espera água limpa. Ela simplesmente… Começa”, dizia um dos trechos compartilhados na postagem de desabafo.

O texto reflexivo ainda complementava com uma mensagem de resiliência, afirmando textualmente que os momentos difíceis não devem servir como um impedimento, mas sim como combustível para o crescimento pessoal.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto