Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Amando novamente

Erika Januza faz fila andar com produtor e curte viagem para Alagoas

Atriz estava solteira desde o início de 2023, após colocar um ponto final na relação com o rapaz 15 anos mais nova que ela

Redação iBahia • 27/07/2023 às 14:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Erika Januza faz fila andar com produtor e curte viagem para Alagoas
Foto: Reprodução/ Instagram

A fila andou para Erika Januza. A atriz de 38 anos engatou um romance com o produtor e fundador do AfroReggae, Jose Junior, de 55 anos, após o fim do namoro com o artista plástico Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura.

De férias em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, a atriz compartilhou registros da viagem feita para o Nordeste ao lado do produtor. "Encontrei um paraíso! Miniférias, porque já já um novo trabalho já vem! Amém!", escreveu a atriz.

Leia mais:

Erika estava solteira desde o início de 2023, após colocar um ponto final na relação com o rapaz 15 anos mais nova que ela. Na época, em entrevista à Quem, a artista confessou que não estava procurando um novo amor.

"Estou livre, em paz, não foi um término ruim. Sou romântica, não vou dizer que quero continuar solteira, mas também não estou procurando. Estou maravilhosa, tranquila, trabalhando tanto, que nem posso dizer que estou aproveitando a solteirice. É o universo que sabe das coisas. Quando a gente procura, não aparece. O jeito é parar de procurar."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto