O escritor Luis Fernando Veríssimo morreu no sábado (30), em um hospital em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O cartunista estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para tratar de um quadro de pneumonia.

Ele estava internado desde 11 de agosto no Hospital Moinho de Ventos, ele enfrentou diversos problemas de saúde nos últimos anos. Além das complicações cardíacas, o gaúcho era portador da doença de Parkinson.
Leia também:
Além da pneumonia, o escritor também lidava com limitações motoras e de comunicação após sofrer um AVC em 2021, enquanto estava em casa.
Luis Fernando Veríssimo publicou mais 70 livros durante a carreira e vendeu cerca de 5,6 milhões de cópias. Ele também passou pelas colunas dos jornais O Estado de S. Paulo, O Globo e Zero Hora.
Preta Gil ganha homenagem de amiga de infância em 'Êta Mundo Melhor!'
Na homenagem, Dita (Jeniffer Nascimento) vai passar por um corredor na Rádio Paraíso, onde trabalha, e verá uma foto de Preta Gil como uma das grandes cantoras do rádio, e vai admirar a foto.

"No cenário, tínhamos fotos de cantoras de rádio da época e pedi que colocassem a foto da Preta no lugar para fazer essa homenagem. A Preta é minha referência de vida, minha irmã, meu sol, aprendendo a viver sem ela, e com ela sempre, dentro de mim", revelou Amora.
Preta Gil ainda ganhará uma segunda homenagem na novela das seis, que vai ao ar no capítulo de 30 de agosto, quando uma foto dela vai aparecer na capa de uma revista em cena.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


