Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Rede de apoio

Esposa de Faustão cria perfil com histórias de pessoas transplantadas

Perfil visa criar rede de apoio e incentivar a doação de órgãos

Redação iBahia • 23/08/2023 às 11:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Esposa de Faustão cria perfil com histórias de pessoas transplantadas
Foto: Reprodução / Redes sociais

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, criou um perfil no Instagram dedicado a histórias de pessoas transplantadas para criar uma rede de apoio ao apresentador e, de quebra, incentivar campanha de doação de órgãos no país.

Faustão está internado há mais de 15 dias no Hospital Albert Eisntein, em São Paulo, com um caso grave de insuficiência cardíaca, necessitando de remédios para regularem as funções do coração. Ele aguarda na lista de espera do SUS por um transplante do órgão.

Leia mais:

Intitulada "Faustão do Meu Coração", a página na rede social convida as pessoas a enviarem histórias que possam confortar o coração de quem está na mesma situação.

A primeira publicada é a de Lavínia, de 11 anos, que ficou 94 dias na UTI e conseguiu um transplante após uma grande campanha para a doação de órgãos.

"Quero que todas as pessoas que estão na fila tenham a mesma chance que eu tive. Te convido a vir com a gente nessa campanha para a fila a diminuir. Doe órgãos e salve vidas", disse a criança.

Nos comentários da publicação, famosos mostraram torcida para a recuperação de Faustão e exaltaram a atitude de Luciana. "Vamos nessa!! Com Fé , Foco e a esperança de dar vida a tantos que também estão na fila!! Vai dar certo!!", escreveu Astrid Fontenelle. "Já deu certo, amiga", comentou Celso Zucatelli.

Veja a publicação de Luciana:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto