Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Esposa de Frank Aguiar detalha internação em UTI por doença rara

Empresária sofre da síndrome de Stevens Johson, condição que queima a pele

Redação iBahia • 03/07/2023 às 22:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Esposa de Frank Aguiar detalha internação em UTI por doença rara
Foto: Reprodução / Redes sociais

A esposa de Frank Aguiar, Caroline Aguiar, deu detalhes de como tem sido difíceis seus últimos dias. Ela teve de ficar durante 10 noites internada em uma Unidade de Tratamento Intensiva. Através das redes sociais, nesta segunda-feira (3), a empresária destacou sofrer de síndrome de Stevens Johson, doença rara que queima a pele.

"Resolvi aparecer aqui hoje, no dia do meu aniversário, porque estou comemorando duas vidas. Meus 31 anos e a segunda oportunidade que Deus me deu. O Stevens-Johnson que eu tive é uma doença rara e grava que queima o corpo", contou ela.

Leia mais:

"Eu achei que eu ia morrer. Fiz até vídeo me despedindo, juro que achei que ia morrer. E Deus me deu mais uma oportunidade. Quero agradecer ao meu marido, que apensar de tudo, nunca saiu do meu lado, e somos um casal igual a todos, temos altos e baixos", continuou.

"Minha boca estava toda ferida. Perdi 7 quilos e lembro que ela ficou uma hora para introduzir a alimentação líquida. Eu não conseguia fazer coisas simples , como andar , comer doía muito , xixi nem se fala, mais sou filha de um Deus vivo", completou ela. O cantor esteve ao lado da esposa durante todo esse período. Veja vídeo abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto