A influenciadora Gabriela Souza, esposa do comediante Nego Di, falou pela primeira vez sobre a sua prisão e a do marido, Nego Di. O casal está sendo investigado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul por lavagem de dinheiro e estelionato. A musa fitness foi presa em flagrante no último domingo (14), em Florianópolis, ao ser encontrada em posse de arma de uso exclusivo das Forças Armadas.
Apesar das múltiplas infrações constatadas pelas autoridades, Gabriela Sousa pagou uma fiança de R$ 14,1 mil e foi liberada no mesmo dia da delegacia. Após sua liberdade, a influenciadora se pronunciou publicamente lamentando a prisão de Nego Di.
Leia também:
"Estou completamento derrotada. Acabada. Destruída. Estamos sem conta nenhuma, sem carro, sem nossos celulares, ele sem Instagram. Mas estava tudo bem, minha felicidade era estarmos juntos. Mas agora eu estou sem ele, meu único pensamento é no meu marido. Nada diferente disso", iniciou Gabriela em vídeo publicado em sua conta oficial do Instagram.
Gabriela confessou que não "tem cabeça" para entrar nas redes sociais, nem para assistir televisão. A esposa do ex-BBB ainda agradeceu apoio de amigos e fãs: "Eu só quero mesmo agradecer todo mundo, nossos amigos, a galera que eu consegui falar que está ajudando [...] Meu único pensamento é no Dilson, meu marido. Que a justiça seja feita".
Esposa de Nego Di afirma que medidas legais já estão sendo tomadas
Ainda neste domingo, Gabriela Souza divulgou em seus stories que os advogados do comediante já estão entrando em ação. A principal acusação contra o artista é a venda de produtos online que nunca foram entregues aos compradores.
"Destacamos a importância do princípio constitucional da presunção de inocência, que assegura a todo cidadão o direito de ser considerado inocente até prova em contrári.", escreveu a defesa do artista em nota oficial.
Os advogados continuam pedindo que plataformas de notícias tenham cuidado ao divulgar informações sobre o caso. "Pedimos à mídia e ao público que tenham cautela na divulgação de informações sobre o caso, uma vez que a ampla exposição de fatos ainda não comprovados pode causar danos irreparáveis à imagem e à carreira de Nego Di.", escreveu o time de advogados.
Além de estelionato, Nego Di é acusado de lavagem de dinheiro e posse ilegal de armas
Segundo as investigações, mais de 300 pessoas foram vítimas do esquema pelo qual o ex-BBB é acusado. O valor total estimado levantado pelo comediante é de R$ 5 milhões. Nego Di também é acusado de lavagem de dinheiro por meio de rifas online.
Nego Di foi autado pela Justiça do Rio Grande do Sul e apreendido no último domingo (14). Durante a ação da polícia em Florianópolis, a esposa do comediante também foi apreendida em flagrante por porte ilegal de armas.
Helena Pamponet Vilaboim
Helena Pamponet Vilaboim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!