Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Recuperação

Esposa de Regis Danese atualiza estado de saúde do cantor: 'Nasceu de novo'

Cantor passou por cirurgia de emergência e está em UTI

Redação iBahia • 01/09/2023 às 7:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Esposa de Regis Danese atualiza estado de saúde do cantor: 'Nasceu de novo'
Foto: Reprodução/Instagram

Kelly Danese, esposa de Regis Danese, apareceu nas redes sociais para atualizar o estado de saúde do cantor. O artista passou por uma cirurgia de emergência na quinta-feira (31) após grave acidente a caminho de um show.

Por meio do Instagram do cantor gospel, ela apareceu ao lado do irmão de Regis, que também estava no carro com ele, e atualizou o quadro do famoso.

Leia mais:

"Estamos aqui no hospital em Goiânia, acabamos de visitar o Regis, foi nossa primeira visita com ele depois de tudo o que aconteceu. Graças a Deus ele está estável, tá com muita dor, normal, a pancada foi muito forte", iniciou.

"Fez a cirurgia, cortou a barriga, costurou o intestino delgado e agora está em recuperação. Está na UTI para se recuperar. Tá com algumas fraturas na costela, está com o braço quebrado, mas isso aí vai ficar para depois, o foco realmente é o intestino", completou Kelly.

Segundo a esposa, Regis Danese está sem acesso ao celular, por estar na UTI do hospital. Além disso, o cantor passou por novos exames que irão decidir os próximos passos dos médicos. A previsão atual é de alta hospitalar no domingo (03).

"Mas ele está bem, a gente conversou um pouquinho, ele não pode usar o celular lá, está doidinho para dar um 'oi' para vocês, mas também ele precisa desse momento. Ele está bem na medida do possível. Fizeram alguns exames, amanhã eles vão passar o resultado e se tudo se encaminhar bem ele vai para enfermaria e no domingo ele poderá ter alta [médica]", disse.

Por fim, ela pediu orações aos fãs do cantor e disse que não tem como dar um posicionamento acerca dos shows que estavam agendados.

"Continuem orando e intercedendo pela vida dele, grande foi o livramento do Senhor. Deus faz tudo perfeito, pôs a mão em tudo ali, os anjos, o irmão na hora certa para dar o socorro... Graças a Deus está tudo bem. Ele tinha muitos shows agora em setembro, nós não temos como falar agora o que vai acontecer, como que vai ser, mas é só torcer pela recuperação dele, o material Deus envia outro e nós temos muita gratidão a Deus pela vida dele", finalizou.

Veja o vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto