Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Questionamento

Esposa de Regis Danese revela motivo de live após acidente: 'Perguntei'

Cantor está em UTI após ter passado por cirurgia de emergência

Redação iBahia • 01/09/2023 às 9:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Esposa de Regis Danese revela motivo de live após acidente: 'Perguntei'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Kelly Danese, esposa de Regis Danese, fez uma live no perfil do cantor gospel onde atualizou os fãs sobre o estado de saúde do marido na noite da quinta-feira (31).

"Estamos aqui no hospital em Goiânia, acabamos de visitar o Regis, foi nossa primeira visita com ele depois de tudo o que aconteceu. Graças a Deus ele está estável, tá com muita dor, normal, a pancada foi muito forte", iniciou.

Leia mais:

Ao longo do vídeo, Kelly revelou que muitas pessoas perguntaram sobre os vídeos ao vivo que Regis Danese divulgou logo após o acidente, enquanto estava recebendo atendimento de emergência.

Ela afirmou ter falado com o marido sobre o assunto. "E as pessoas perguntando porque ele fez aquele vídeo todo ensanguentado e eu perguntei isso para ele também, com mais calma, e ele disse que a preocupação dele era com o show, com as pessoas, ele queria dar uma satisfação e falar que não ia conseguir fazer o show e pedir também oração, né?", explicou.

"E ele estava em choque, estava com o sangue quente, disse que tava com muita dor na barriga. Ele falou que o primeiro sentimento dele era lembrar do Cristiano Araújo, que teve aquele acidente", seguiu a esposa do cantor gospel.

"E aí eu perguntei para ele se deu tempo de pensar na família e ele disse que pensou em tudo, pediu perdão a Deus, então é um turbilhão de emoções. Ele tá bem reflexivo, pensando o que poderia ter acontecido, mas graças a Deus meu marido tá bem", finalizou.

Veja o vídeo completo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto