Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Momento delicado

Esposa de Sorocaba revela ter pedido permissão para expor traição do cantor

Sertanejo traiu companheira enquanto ela estava grávida do primeiro filho do casal

Redação iBahia • 21/08/2023 às 11:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Esposa de Sorocaba revela ter pedido permissão para expor traição do cantor
Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora Biah Rodrigues, esposa do cantor sertanejo Sorocaba, revelou ter recebido a autorização do companheiro para expor a traição sofrida na época da gravidez do primeiro filho do casal, Theo, que hoje tem 3 anos.

A intimidade do casal foi tema de um testemunho dado por Biah durante um culto evangélico e viraliozu na web.

Leia mais:

Em resposta a uma seguidora no Instagram, que revelou ter se sentido inspirada pela forma como ela estava lutando pelo casal, Biah contou que precisou pedir permissão ao companheiro para falar sobre o assunto publicamente.

"Quando fui convidada para compartilhar o que Deus havia feito na minha vida, Ele me direcionou no que eu falaria, então sentei com o meu marido e falei amor, posso compartilhar tudo isso aqui (estava tudo digitado). Gostaria que ele se sentisse a vontade uma vez que eu ia expor algo que desrespeitava não só a mim! E então ele me deu carta branca e me encorajou, ficou orgulhoso com a quantidade de mulheres que foram impactada através desse testemunho."


				
					Esposa de Sorocaba revela ter pedido permissão para expor traição do cantor
Foto: Reprodução/ Instagram

Biah contou ainda que tudo o que aconteceu foi uma provação e que entende que se não tivesse perdoado a traição, não teria a família de hoje.

"Isso aconteceu no início do nosso relacionamento, e hoje fico pensando, se eu tivesse aberto mão da minha família, hoje não teria presenciado a transformação que Deus fez! Transformação que levou um bom tempo de joelho no chão! 🙏🏻 Hoje Minha família linda e muito abençoada, meu marido é um príncipe, e o intuito disso foi edificar, encorajar mulheres a se posicionarem e a lutar com as arm*s certas!."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto