Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em observação

Esposa de Stênio Garcia atualiza estado de saúde do ator

Aos 91 anos, artista foi internado com fortes dores no sábado (1º)

Redação iBahia • 04/07/2023 às 7:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Esposa de Stênio Garcia atualiza estado de saúde do ator
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, compartilhou com os seguidores uma atualização do estado de saúde do ator, internado com fortes dores no último sábado (1º).

Segundo a nota, Stênio segue internado no Hospital Samaritano, na zona oeste do Rio de Janeiro, e espera pelo resultado de exames.

Leia mais:

"Em primeiro lugar, informamos que Stênio encontra-se em observação, estável, aguardando o resultado de alguns exames, acompanhado da companheira", diz trecho da nota feita pela assessoria do ator.

"Pedimos, ainda, que a intimidade do casal seja respeitada neste momento delicado. Novas atualizações sobre o estado de saúde do ator poderão ser passadas tão logo sejam disponibilizadas os boletins médicos pelo hospital", completa.

No final de semana, Marilene já havia falado sobre uma melhora do ator. "A inflamação está maior na coluna como já havia sido falado devido ao pinçamento do nervo", explicou.

A também atriz ainda descartou a relação entre a internação e recente harmonização facial feita por Stênio. "Está descartada a relação com procedimentos estéticos ou com a harmonização facial realizada há um mês", disse.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto