Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Posicionamento

Esposa de Stênio Garcia desabafa após barraco: 'Pedi que não viessem'

Marilene Saade explicou seu ponto de vista da situação e alegou ter sido "agredida e invadida"

Redação iBahia • 15/06/2023 às 15:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Esposa de Stênio Garcia desabafa após barraco: 'Pedi que não viessem'
Foto: Reprodução/Instagram

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, apareceu nas redes sociais após confusão que aconteceu durante o "Fofocalizando", do SBT, na quarta-feira (14), para falar sobre o ocorrido.

Em vídeo publicado no perfil do Instagram, a atriz disse que não queria ter recebido a equipe do programa na casa dela.

Leia mais:

"Eu implorei tanto para as doutoras quanto para o SBT que não fizessem a entrevista, porque o Stênio está com uma dor ciática e não poderia falar", explicou em sua versão.

"Pedi que não viessem, mas eles vieram aqui. Quando vi, estavam todos aqui e tive que fazer, mas não queria. Precisei ficar sentada aqui no meu quarto porque tenho que ficar do lado do Stênio o tempo todo", completou.

Marilene ainda falou sobre a discussão com Leo Dias que aconteceu ao vivo no programa. "Fui agredida e invadida por esse senhor Leo Dias. É uma pessoa que eu não sigo nas redes sociais nem conheço. Se passar na rua, eu não sei quem é. Vi ele berrando na minha casa, no meu espaço sagrado. Como é que o Silvio Santos tem coragem de contratar alguém que agride as pessoas?", disparou.

Durante a entrevista ela chegou a falar que iria "bater e massacrar". No vídeo, ela explicou que falou sobre processar os envolvidos: "Quando eu falei em bater, eu quis dizer que iria colocá-los na Justiça".

Veja o vídeo:

Posicionamento do SBT

Por meio de nota divulgada pelo Notícias da TV, a emissora se posicionou sobre a polêmica e afirmou que Marilene não poderia alegar que existiu invasão pois teria compartilhado uma foto deitada com a equipe do programa.

Veja a nota na íntegra:

"Os advogados e assessores da própria Marilene pediram para desconsiderarmos o que ela falou e que ela estava num momento de fúria porque se chateou com Leo Dias.

Marilene inclusive postou ontem uma foto com a equipe do SBT deitada na cama dela junto com ela e o Stênio. Que invasores são esses que você coloca pra deitar na sua cama e abre o quarto de casa para entrar ao vivo numa emissora?

O tratamento de harmonização facial do Stênio Garcia durou algumas semanas e nós acompanhamos todo o processo. Sempre tivemos uma excelente relação com Mari Saade, Stênio e as profissionais que fizeram o tratamento.

Na terça-feira (13), dia da exibição do quadro onde Stênio é revelado e por conta da repercussão, combinamos com a Mari Saade, através de mensagens enviadas à noite, se poderíamos ir na casa dela na tarde de quarta-feira (14) para entrar ao vivo de lá e mostrar o Stênio 24 horas depois.

Mari respondeu que sim, fez elogios e sempre com muita gentileza. Na quarta-feira (14), nós confirmamos a entrevista e ela deu um novo OK, falando que queria mesmo falar que o Stênio estava inchado por conta de um corticoide, mas que a harmonização estava ótima!

No final da manhã de quarta, a Mari disse que a imprensa do mundo todo estava ligando pra ela e ela não teria tempo de se arrumar, foi então que pediu um cabelereiro para arrumar seu cabelo para entrar ao vivo. E nós enviamos a profissional do SBT Rio até a casa dela.

A cabelereira foi antes para aprontá-la e, às 14h50, nossa equipe chegou e foi muito bem recebida por ela e Stênio. A repórter Pri Borges nos contou que Mari e Stênio foram muito queridos e simpáticos durante todo o tempo que estiveram lá. Inclusibe após o programa.

Durante o ao vivo, Mari se chateou com a opinião dada por Leo Dias e depois criou toda essa história. Não foi nada além disso".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto