A empresária Amanda Vasconcelos, de 28 anos, foi presa em Orlando, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (2). Ela é esposa do cantor sertanejo Henrique, que faz dupla com Juliano.

Segundo informações do g1, Amanda foi presa por dirigir com carteira de habilitação vencida. Não foi confirmado se houve pagamento de fiança ou de ela foi liberada pela Justiça da Flórida.
Leia também:
Segundo registro do Gabinete do Xerife do Condado de Orange, a esposa do cantor enfrenta duas acusações criminais, com o motivo principal da prisão sendo por fuga de abordagem policial.

Esposa de Henrique fugiu de viatura da polícia
A segunda acusação é pela direção com habilitação vencida, já que os policiais alcançaram o veículo e viram que a habilitação não é válida. A contravenção é de segundo grau.
Amanda teria fugido da viatura que estava com sirenes e luzes ligadas, ignorando a ordem de parada dada pela autoridade, o que é considerado um crime grave, de acordo com relatório policial.
A assessoria da dupla sertaneja foi procurada para comentar o caso, mas não retornou o contato.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


