Amanda Stefanone, amiga da modelo Maidê Mahl, utilizou as redes sociais para atualizar sobre o estado de saúde da atriz, que foi encontrada em um hotel de São Paulo após alguns dias desaparecida.
Após visitar Maidê no Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo, Amanda atualizou o estado de saúde da modelo. “Ela está em estado gravíssimo. Agora ela está estável, essa semana ela se estabilizou dentro de um quadro gravíssimo!”, comentou.
Leia também:
Para encerrar o assunto, Stefanone fez um apelo aos seguidores. “Eu entendi muitas coisas que eu não estava entendendo. Eu vou pedir por favor, para que vocês parem de me mandar mensagem!”, pediu.
Polícia abre inquérito para investigar lesão corporal em caso Maidê Mahl
A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar o caso de Maidê Mahl, tratando-o como lesão corporal. A investigação tem o objetivo de esclarecer as circunstâncias dos ferimentos que ela sofreu após reaparecer em São Paulo.
A atriz e modelo foi encontrada com ferimentos no rosto e nas pernas, e passou mal depois de três dias desaparecida. Atualmente, Maidê está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HC. O inquérito tem em vista entender como ela sofreu os ferimentos e as razões por trás de seu estado de saúde.
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!