|
---|
"O maior erro dela foi ter passado na loja e eu não estar lá", afirmou Victor Dzenk |
O badalado estilista Victor Dzenk resolveu se pronunciar após uma chuva de críticas que recebeu pelas redes sociais. Responsável pela criação do vestido usado pela ex-BBB Aline Dahlen na final do reality show, ele afirmou em entrevista ao EGO que nem a conhecia: "Eu não assisto ao 'BBB', dormi cedo ontem e acordei sendo bombardeado". Para o EGO, Aline disse que o modelo tinha sido desenhado para ela. "Foi um vestido feito com muito carinho pelo Victor Dzenk e eu na verdade usei para eles, os meus fãs. Eu era uma espécie de rainha da primavera, uma drag Queen. É um figurino ideal para uma passarela ou para a televisão", contou. Mas Dzenk rebateu a afirmação: "Não adianta ela dizer que o vestido foi feito para ela porque ele foi feito há mais de um ano, para o desfile do Minas Trend Preview, que aconteceu em 2013. Ela mesmo se contradiz".
O estilista justificou a confecção do vestido e criticou o modo que Aline compôs o look. "Ela não usou o que era devido. Para a passarela, usei um
hot pant cor da pele. Não combinou aquele amarelo. Era para ela ter usado um combinete que vai até o pé, que quebra a transparência. Não teria sido tão ruim. O maior erro dela foi ter passado na loja e eu não estar lá", explicou.