O clima não está nada bom na casa do BBB. Após um barraco entre Daniel e Ronan na tarde desta quarta-feira (3), foi a vez de Daniel enfrentar um momento de tristeza na casa. Abatido, o doutor em Filosofia conversa com Geralda e diz que não suporta mais conviver com Ronan. "Ele está dizendo coisas que são visões erradas da história. Ele falou de Cacau e quem queria votar em Cacau era ele porque ela ficou com o Matheus", desabafa.
Foto: Divulgação |
Em meio à conversa, o brother se emociona e começa a chorar. "Só não quero inimizade com ninguém. Não sou essa pessoa. Me sinto mal. Estou na beira do abismo a ponto de desistir a qualquer momento. Queria uma experiência para evoluir para melhorar. Não sei o que estou fazendo aqui. Não vou desistir, mas tanto faz para mim. Não sou ambicioso, não sou ganancioso, não sou pretencioso, sou uma pessoa normal, sou um professor, sou discreto, gosto de conversar, gosto de brincar e estou muito assustado aqui", desabafa.
A aposentada tenta consolar o amigo. "Para você o Paredão é uma solução? Você fica em depressão", diz Geralda. "Não estou em depressão", garante Alan, que completa: "Estou triste e magoado".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade